NEWS

Post Top Ad

Blog do Otávio

domingo, 4 de abril de 2010

último Módulo do curso "Convergência de Mídias"


Querido e Querida Cursista!

Vamos estudar agora o nosso último Módulo do curso “Convergência de Mídias”. A propósito você sabe qual a diferença de convergência de Mídias e convergência Tecnológica? Esse e outros assuntos vamos estudar nesse módulo.

Anime-se! esse módulo também terá somente 5 atividades, uma presencial e quatro a distância. Como você já sabe o módulo Convergência de Mídias estará disponível no ambiente E-proinfo a partir do dia 05/04 e fechará dia 09/05.

O professor Marcos Roberto estará realizando o encontro presencial em Rolim de Moura dia 23/04 na escola Aluízio Pinheiro Ferreira das 8:30 as 18:00 horas. Como o Módulo tem um conteúdo muito extenso o professor vai iniciar os trabalhos as 8:30 em ponto, evitem atrasos para não perder parte da explanação do conteúdo.

A pedido da coordenação do curso professora Hercília que estará presente nesse encontro, solicitamos que todos os cursistas estejam presentes pois a mesma fará toda a orientação de como será o trabalho de conclusão do curso, e só para deixar vocês animados ela tem uma ÓTIMA SURPRESA EM RELAÇÃO AO TCC. Por favor, não faltem!


Abraços


Zilda Muniz de Oliveira
Professora Formadora
Núcleo de Tecnologia Educacional
Rolim de Moura
Telefones: (69)3442 2115 e 3442 2114

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad